Hotelaria
Soluções Eficientes e Sustentáveis, Para uma Maior Satisfação dos Hóspedes

Thumbnail Thumbnail

Os nossos conhecimentos especializados e a abordagem total ao negócio permitem-nos ajudá-lo a oferecer o serviço mais seguro, económico e sustentável.

 

Os seus hóspedes esperam ambientes seguros, imaculados e a cheirar a limpo, assim como uma experiência de primeira classe. Enquanto líder global de soluções de higiene com uma vasta experiência na hotelaria, a Diversey melhora a experiência dos hóspedes, alcançando uma satisfação e fidelização superiores. Cada uma das nossas soluções começa com a compreensão das necessidades e desafios da sua empresa.

 

A implementação de soluções eficazes e fáceis de utilizar traz consistência à operação e dá resposta a preocupações que afetam o seu volume de negócios e os resultados finais, incluindo atrair e manter os hóspedes, o fortalecer a sua marca, a gestão de mão-de-obra, os custos das instalações e a aplicação de soluções práticas mais sustentáveis.

 

Fornecedor de Soluções Integradas Para Hotelaria

 

Os nossos clientes depositam a sua confiança nas nossas soluções porque adotamos uma abordagem holística da limpeza, agindo como o seu parceiro completo para a higiene e proporcionando apoio especializado em cada etapa do percurso. Seja qual for a dimensão do seu hotel ou atividade hoteleira, desenvolvemos um sistema único de limpeza, perfeito para si.

 

Estes objetivos podem ser atingidos através das nossas soluções para a hotelaria:

 

  • Smart Restaurant
  • Efficient Housekeeping
  • Sustainable Laundry

 

POUPAR, CRESCER e MONITORIZAR com Diversey

 

Com o modelo POUPAR-CRESCER-MONITORIZAR, a Diversey eleva as operações de limpeza em lavandarias, restaurantes e áreas de lazer para um outro nível, de uma forma produtiva e responsável, ao mesmo tempo que monitoriza o seu desempenho.

 

POUPAR: reduzir o consumo de produtos químicos, mão de obra, água, energia e resíduos graças a procedimentos e soluções eficientes.

 

CRESCER: através da comunicação com o cliente e da partilha de experiências dos hóspedes.

 

MONITORIZAR: o desempenho e as melhorias com as soluções de Internet of Clean.