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Diversey ServiceNow - A Assistência Técnica Virtual Que o Ajuda a Retomar o Trabalho em Apenas Alguns Minutos.

 

Compreendemos que cada segundo conta na sua operação, e qualquer perturbação pode ter um impacto significativo na sua eficiência e rentabilidade. Paragens imprevistas podem resultar numa perda de produtividade de até 25 horas por mês. É por isso que o Diversey ServiceNow lhe oferece uma inovadora assistência técnica virtual e soluções de suporte que lhe permitem restabalecer as operações do seu negócio.

 

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Portal Self-Service: Assistência Virtual a Qualquer Hora, em Qualquer Lugar

 

Know-how online, acessível 24 horas por dia, 7dias por semana no seu dispositivo móvel

  • Resoluções passo a passo que o ajudarão a retomar o seu trabalho rapidamente.

  • Serviço de assistência técnica proativo que o apoia no momento em que precisa.

  • Os códigos de erro, os alarmes e os alertas simples do equipamento são facilmente resolvidos sem ter de ficar à espera.

 

Experimente Agora

 

Services Guided Support Icon

Assistência Guiada: Um Especialista Sempre à Disposição

 

  • Experiência personalizada; um especialista da Diversey ao seu alcance.
  • A realidade aumentada permite aos nossos especialistas virtuais diagnosticarem e resolverem problemas remotamente, ajudando-o a ficar totalmente operacional num instante.
  • Assuma o controlo e aprenda, obtendo o diagnóstico e a solução de forma guiada.

 

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Assistência Presencial: O Apoio Especializado Sempre que Necessário

 

  • Experiência personalizada; um especialista da Diversey ao seu alcance.
  • A realidade aumentada permite aos nossos especialistas virtuais diagnosticarem e resolverem problemas remotamente, ajudando-o a ficar totalmente operacional num instante.
  • Assuma o controlo e aprenda, obtendo o diagnóstico e a solução de forma guiada.
  • Apesar da elevada eficiência da nossa assistência virtual, sabemos que, determinadas situações carecem de um apoio presencial. O nosso conjunto de serviços de assistência presencial assegura que irá receber o apoio especializado e resolver o seu problema em tempo útil. Ao integrar assistência guiada com o apoio presencial, proporcionamos rigor no diagnóstico e resultados de excelência na resolução.

 

Solicite um Contacto

 

Não deixe que a paragem de um equipamento interrompa a sua operação.

 

Descubra as incomparáveis capacidades do Diversey ServiceNow e experimente a eficiência das nossas soluções de assistência virtual.

 

Beneficie da perfeita interação entre a sua organização e a nossa. Faça simplesmente o scan do código QR no seu equipamento, siga os passos simples e retome a operação sem sobressaltos!

 

Benefícios da Assistência Virtual e Suporte:

 

  • Diagnóstico Instantâneo: A nossa assistência virtual permite-lhe identificar imediatamente o problema, ajudando-o a apontar a causa do mesmo. Resolução imediata: Através das nossas soluções de assistência virtual, poderá obter a resolução imediata de problemas relacionados com equipamentos, minimizando as interrupções e maximizando a eficiência operacional em geral.
  • Tempo de Paragem Reduzido: Ao dar-lhe a possibilidade de ter uma assistência técnica virtual, a sua operação irá beneficiar de ganhos de eficiência, resultando em poupança nos custos e no aumento da produtividade.
  • Redução da pegada de carbono: A assistência técnica virtual contribui para a redução das emissões poluentes, tendo um impacto positivo na sustentabilidade do nosso planeta. Ganhos de Eficiência: O Portal self-service com ajuda guiada permitem um diagnóstico instantâneo e a resolução imediata de problemas, minimizando as interrupções e otimizando a eficiência operacional. 
  • Redução de Custos: Ao resolver problemas relacionados com os equipamentos através da assistência virtual, as empresas podem reduzir as interrupções e os consequentes custos, conduzindo a poupanças significativas. Aumento da Produtividade: Com resoluções passo a passo e o apoio especializado, os colaboradores podem rapidamente resolver um problema e voltar ao trabalho, maximizando a produtividade em geral. Partilha de Conhecimento: Através da ajuda guiada, os utilizadores irão obter informação importante à medida que percorrem o diagnóstico e implementam a resolução, promovendo a aprendizagem e a melhoria contínuas.
  • Acesso Remoto: Acessível 24/7 nos dispositivos móveis, o portal self-service com ajuda guiada proporciona aos utilizadores a conveniência e a flexibilidade que lhes permite resolver problemas a qualquer hora, em qualquer lugar.
  • Resolução Rápida de Problemas: Os códigos de erro, os alarmes e os alertas simples do equipamento são facilmente resolvidos sem ter de ficar à espera, permitindo às empresas retomar as operações sem demora. Perfeita Integração: O portal self-service integra na perfeição assistência presencial, quando necessária, disponibilizando um vasto conhecimento especializado e a resolução atempada de problemas nas instalações do utilizador.
  • Melhoria Contínua: Ao promover a ajuda guiada, as empresas podem identificar problemas recorrentes, analisar tendências e implementar medidas preventivas, conduzindo à melhoria contínua dos processos e à excelência operacional.