ULTIMAXX 900: Uma máquina que associa tecnologia de vanguarda e máximo desempenho

Jul 04, 2023

A Diversey lançou a autolavadora ULTIMAXX 900, a mais recente adição à gama de autolavadoras TASKI ULTIMAXX. Projetada para a limpeza de espaços até 900m2 com apenas um tanque de água, a ULTIMAXX 900 é ideal para a limpeza de pequenos-médios espaços como cozinhas, restaurantes, lojas, escolas e hospitais. Permite limpar por baixo de mesas e bancadas devido à sua pega flexível rebatível, o que a torna verdadeiramente versátil para a utilização em áreas congestionadas.

Ultimaxx 900

Assim como toda a gama, a nova ULTIMAXX 900 foi desenhada e projetada com grande foco nas necessidades do cliente, oferecendo uma vasta gama de possibilidades de configuração ao mesmo tempo que proporciona melhores resultados de limpeza, aumento de eficiência e produtividade e melhor gestão de custos.

Qualquer que seja o desafio de limpeza de pavimentos, a nova ULTIMAXX 900 pode ser configurada conforme as necessidades do cliente, pois possibilita a escolha entre várias opções de deck de escova e a largura de trabalho disponíveis: Disco Simples de 43 cm ou 50 cm; Disco Duplo de 55 cm; ou Escova Cilíndrica dupla de 45 cm.

Ultimaxx 900

A tecnologia dos decks de escovas, que se adaptam a cada tipo de pavimento, combinada com a tecnologia patenteada de rodo de secagem instantânea, permitem que a nova gama de autolavadoras TASKI ULTIMAXX entreguem higiene e eficiência sem precedentes. As autolavadoras ULTIMAXX podem ainda ser equipadas com filtros HEPA H13 para garantir padrões de higiene e segurança mais elevados.

Ultimaxx 900

Graças à tecnologia patenteada Whisper, a gama ULTIMAXX proporciona uma operação extremamente silenciosa sem reduzir nem comprometer a efetividade de limpeza. Este sistema de fluxo de ar único garante uma sucção otimizada e absorção imediata do ruído.

A nova ULTIMAXX 900 permite ainda maximizar a eficiência de recursos. Pode ser configurada para incluir bomba de doseamento de solução e, desta forma, ser equipada com o sistema IntelliDose+. Este sistema calcula e fornece a quantidade ideal de produto químico para qualquer operação ou tipo de pavimento, garantindo uma limpeza superior enquanto controla e reduz o consumo de produto.

Ultimaxx 900

Segundo Marcel Muller, Diretor Global de Marketing de Máquinas de Tratamento de Pavimentos da TASKI, “quando se trata de limpeza, eficiência e inteligência, a ULTIMAXX faz isso e de muitas maneiras diferentes, para lugares diferentes, enfrentando muitos desafios de limpeza diferentes. Com decks de escovas selecionáveis, inovações patenteadas e o sistema de informação remota IntelliTrail 2.0, a gama ULTIMAXX é uma porta de entrada para um novo nível de limpeza. Os avanços feitos pelo ULTIMAXX são impressionantes, mesmo para os padrões da TASKI. Como empresa construída sobre uma herança rica em inovação, esforçamo-nos constantemente para oferecer o melhor. A ULTIMAXX criará não apenas uma onda de lugares mais novos e limpos, mas também liderará a procura por melhores máquinas de limpeza em todo o sector. Da mesma forma, a experiência vivida durante a pandemia repercutiu na máquina com a incorporação de elementos como filtros HEPA e materiais antibacterianos. Uma gama completa de máquinas ULTIMATE, completamente modulares, definirá um novo padrão para a indústria”.

Visite www.taski.com para saber mais sobre os produtos disponíveis da gama TASKI ULTIMAXX.

Sobre a Diversey

O propósito da Diversey é ir para além da limpeza e cuidar do que é precioso através de soluções de última geração para a limpeza, a higiene e a prevenção de infeções. Desenvolvemos e levamos até aos nossos parceiros produtos, serviços e tecnologias inovadoras que salvam vidas e protegem o meio ambiente. Ao longo de mais de um século, a marca Diversey tornou-se sinónimo de produtos de qualidade, de serviço ao cliente e de inovação.

Para mais informações, visite-nos em www.diversey.com.pt ou siga-nos nas redes sociais.