Os Novos Aspiradores Silenciosos TASKI Elevam a Limpeza para um Novo Nível

Mar 26, 2018

Ao combinar tecnologia ultrassilenciosa com características avançadas, a nova gama de aspiradores TASKI AERO disponibiliza limpeza fiável e eficiente com uma classificação de ruído máximo de 66 decibéis (db), tornando-a a escolha ideal tanto para limpeza diurna como noturna.

A gama de aspiradores TASKI AERO combina tecnologias inteligentes com ergonomia e operação silenciosa, oferecendo novas possibilidades aos utilizadores. Desde uma função de poupança de energia a um design compacto, passando pela tecnologia patenteada de funcionamento silencioso, a Diversey incorpora tudo aquilo que os clientes precisam. Ao fazê-lo, criou um novo padrão para o mercado de limpeza profissional.

Cada aspirador da gama é excecionalmente silencioso devido à tecnologia patenteada e ao design concebido pela Diversey, incluindo um engenhoso sistema de fluxo de ar. Para a obtenção de eficiência e facilidade de utilização incomparáveis, os modelos TASKI AERO 8 plus e 15 plus incluem recursos como o enrolamento do cabo integrado, o indicador de saco cheio de pó e um botão de modo Eco.

No modo Eco, a emissão de ruído pode descer abaixo de 63 db e o consumo de energia diminui em aproximadamente 50% para 300 watts. Estas poupanças de ruído, de energia e de custos são alcançadas sem comprometer a eficiência da limpeza.

Para obter mais informações sobre a gama de aspiradores comerciais TASKI AERO, visite https://taski.com/.

Sobre a Diversey

A Diversey tem sido e será sempre precursora em inovar e simplificar a vida. Disponibilizamos tecnologias revolucionárias de higiene e limpeza que proporcionam confiança aos clientes de todos os sectores onde atuamos, incluindo produtos, sistemas e serviços que integram, com eficiência, químicos, máquinas e programas de sustentabilidade. Isto faz da Diversey uma empresa única, entre os principais operadores mundiais de higiene e limpeza. Tudo o que fazemos tem as necessidades dos clientes no nosso coração e a inequívoca convicção de que a higiene e a limpeza são elementos essenciais da vida.