O novo TASKI AERO BACKPACK dá prioridade ao conforto e à flexibilidade

Jul 24, 2018

Utrecht, 24 de julho de 2018. A Diversey apresenta um novo e entusiasmante aspirador à bem-sucedida família AERO. O novo aspirador TASKI AERO BACKPACK pode ser transportado de forma confortável na sua versão elétrica portátil, mas também está disponível numa versão a bateria, para uma mobilidade sem limites.

O TASKI AERO BACKPACK é uma solução exclusiva 3 em 1 e pode ser utilizado como aspirador de mochila, aspirador de tubo e ainda como um útil soprador. O aspirador de mochila é ideal para a limpeza de áreas de difícil acesso para um aspirador convencional. Estas incluem zonas congestionadas, como escolas, edifícios de escritórios ou transportes públicos. O modelo de bateria é excecional para áreas de elevado tráfego em edifícios, ou qualquer outro lugar onde a presença do público torne a segurança uma prioridade.

O TASKI AERO BACKPACK está entre os aspiradores de mochila mais leves do mercado, com o seu perfil ultra estreito e o material de alta qualidade da mochila, o que o torna extremamente confortável de transportar. A quase perfeita distribuição do peso nas costas do utilizador garante o máximo conforto na operação. O peso geral da versão elétrica é de apenas 4,7 kg, enquanto a versão a bateria é de 5,3 kg.

A tecnologia da bateria de lítio confere aos utilizadores a confiança proporcionada por uma maior flexibilidade e autonomia. O modelo a bateria de lítio do TASKI AREO BACKPACK tem uma autonomia de 30 minutos e carrega em apenas 90 min. Há a possibilidade de se usarem baterias adicionais para aumentar a autonomia. O modelo PLUS estende a autonomia da bateria para 60 min. A versão elétrica do TASKI AERO BACKPACK tem uma classificação energética A e proporciona uns impressionantes 30 litros de sucção por segundo, enquanto a versão a lítio proporciona uma taxa efetiva de 22 litros por segundo.

“Os nossos clientes pediram-nos para desenvolver um aspirador de mochila que oferecesse o máximo conforto aos seus utilizadores e proporcionasse excelentes resultados. O tamanho pequeno do motor e a leveza, assim como os baixos níveis de ruído, conferem aos utilizadores do TASKI AERO BACKPACK grande flexibilidade e conforto”, afirma Lawrence Osborne. “Em poucos segundos, consegue converter a mochila do aspirador num aspirador a bateria discreto e super compacto. Ambas as versões podem também ser transformadas num soprador, que os clientes de hotelaria e proprietários de edifícios vão apreciar muito. É um bom exemplo de como a TASKI acrescenta valor aos seus clientes”.

Visite www.taski.com para saber mais sobre os produtos disponíveis da gama TASKI.

Sobre a Diversey

A Diversey tem sido e será sempre precursora em inovar e simplificar a vida. Disponibilizamos tecnologias revolucionárias de higiene e limpeza que proporcionam confiança aos clientes de todos os sectores onde atuamos, incluindo produtos, sistemas e serviços que integram, com eficiência, químicos, máquinas e programas de sustentabilidade. Isto faz da Diversey uma empresa única, entre os principais operadores mundiais de higiene e limpeza. Tudo o que fazemos tem as necessidades dos clientes no nosso coração e a inequívoca convicção de que a higiene e a limpeza são elementos essenciais da vida.