EcoVadis Confirma o Desempenho de Sustentabilidade da Diversey para 2022

May 04, 2022

Lisboa, 4 de maio de 2022. É com enorme satisfação que voltamos a anunciar que a EcoVadis, o maior fornecedor mundial de classificações de sustentabilidade empresarial, reviu a abordagem sustentável da Diversey e nos voltou a atribuir a Medalha de Prata pelo nosso desempenho. A EcoVadis classificou mais de 75.000 organizações no seu desempenho em matéria de ambiente, ética, direitos humanos, e procurement. A classificação da Diversey coloca-nos no percentil 74 para empresas do nosso sector. Partilhamos os detalhes do nosso desempenho com 85 clientes, que são capazes de identificar os fatores-chave, os pontos fortes e as fraquezas de forma a compreender e mitigar os riscos nas suas cadeias de fornecimento. Os clientes da Diversey, de uma forma progressiva, têm considerado o seu poder de compra como uma “força do bem” impulsionando a melhoria continua das suas políticas ambientais e sociais.

Ecovadis Silver Diversey

Sobre a Diversey

A Diversey tem sido e será sempre precursora em inovar e simplificar a vida. Disponibilizamos tecnologias revolucionárias de higiene e limpeza que proporcionam confiança aos clientes de todos os sectores onde atuamos, incluindo produtos, sistemas e serviços que integram, com eficiência, químicos, máquinas e programas de sustentabilidade. Isto faz da Diversey uma empresa única, entre os principais operadores mundiais de higiene e limpeza. Tudo o que fazemos tem as necessidades dos clientes no nosso coração e a inequívoca convicção de que a higiene e a limpeza são elementos essenciais da vida.