Diversey Europa recebe Medalha de Ouro EcoVadis em 2023

Apr 19, 2023

Lisboa, 19 de abril de 2023. A EcoVadis, o maior fornecedor mundial de classificações de sustentabilidade empresarial, reviu a abordagem sustentável da Diversey Europa e subiu a classificação para Medalha de Ouro em 2023.

Diversey Ecovadis 2023

Este resultado coloca a Diversey entre as melhores empresas avaliadas pela EcoVadis, um grupo restrito que representa 5% de todo o universo de empresas analisadas pela entidade.

Esta classificação premeia o trabalho desenvolvido pela Diversey para melhorar a sua pegada ambiental e criar valor sustentável para os seus clientes.

Para conhecer melhor a abordagem da Diversey à sustentabilidade, visite a sua página no website e leia o Relatório de Sustentabilidade 2022 aqui.

Sobre a Diversey

O propósito da Diversey é ir para além da limpeza e cuidar do que é precioso através de soluções de última geração para a limpeza, a higiene e a prevenção de infeções. Desenvolvemos e levamos até aos nossos parceiros produtos, serviços e tecnologias inovadoras que salvam vidas e protegem o meio ambiente. Ao longo de mais de um século, a marca Diversey tornou-se sinónimo de produtos de qualidade, de serviço ao cliente e de inovação.

As nossas soluções integradas combinam produtos químicos patenteados, equipamentos de diluição e doseamento, máquinas de limpeza, serviços e análise digital. Somos o seu parceiro de confiança, trabalhando com mais de 85000 clientes em mais de 80 países e com uma rede de apoio que conta com quase 9000 colaboradores à escala global.

Para mais informações, visite-nos em www.diversey.com.pt ou siga-nos nas redes sociais.