Encontro de benchmarking dos GCL PPCIRA no IPO do Porto promovido pela APIH Encontro de benchmarking dos GCL PPCIRA no IPO do Porto promovido pela APIH

Nos dias 26 e 27 de maio, a Diversey esteve presente no primeiro Encontro de Benchmarking dos Grupos de Coordenação Local do Programa de Prevenção e Controlo de Infeções e de Resistência aos Antimicrobianos (GCL PPCIRA).

Este evento aconteceu no Porto, no Auditório do Instituto Português de Oncologia (IPO), sob a organização da Associação Portuguesa de Infeção Hospitalar (APIH) que tem como missão contribuir para o estudo e intervenção no âmbito das infeções associadas aos cuidados de saúde.

A grande finalidade deste encontro foi a de contribuir para a melhoria da qualidade de cuidados de saúde no âmbito da prevenção e controlo das infeções e das resistências aos antimicrobianos, trazendo ao conhecimento da comunidade da saúde experiências de sucesso que possam vir a ser replicadas, de forma adaptada, pelo país, resultando em ganhos em saúde para a população.

A Diversey, enquanto fornecedora de soluções para a prevenção de infeções, não poderia deixar de estar presente enquanto empresa associada e com representação através de um stand próprio.