Diversey patrocina Med on Tour, uma iniciativa da Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências Médicas Diversey patrocina Med on Tour, uma iniciativa da Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências Médicas

Foi com gosto e sentido de responsabilidade que a Diversey aceitou o convite da AEFCM - Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências Médicas da NOVA Medical School - Faculdade de Ciências Médicas para patrocinar uma das atividades que organiza anualmente. Trata-se de um evento de rastreio, o Med on Tour, que consiste num fim de semana destinado à promoção de saúde pública.

Em 2021, foram realizados mais de 200 rastreios de diabetes, hipertensão arterial e obesidade, em pontos estratégicos na cidade de Lisboa e a Diversey associou-se à iniciativa fornecendo gel desinfetante de base alcoólica.

Este ano, o evento de rastreio Med on Tour teve lugar em Alenquer e foram feitos mais de 454 rastreios gratuitos de diabetes, hipertensão arterial e obesidade, tendo anteriormente já sido realizados 630 rastreios cardiovasculares na mesma região.

Através desta iniciativa, tem sido possível permitir que a população local viva a vida de forma segura e saudável, promovendo o seu bem-estar: valores que são muito próximos da visão e missão da Diversey. Porque onde quer que haja vida, nós estamos lá.

Diversey patrocina Med on Tour, uma iniciativa da Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências MédicasDiversey patrocina Med on Tour, uma iniciativa da Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências MédicasDiversey patrocina Med on Tour, uma iniciativa da Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências MédicasDiversey patrocina Med on Tour, uma iniciativa da Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências MédicasDiversey patrocina Med on Tour, uma iniciativa da Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências Médicas