As Chaves Para o Sucesso

Keys to Success Keys to Success
Edwin Van Der Heijden
Vice President of Hospitality & Food Service North America
Feb 02, 2022

Não existe vida sustentável sem limpeza e higiene. Como Diversey, somos apaixonados pela limpeza e o seu impacto nos diferentes setores, incluindo a hotelaria. Por exemplo, lençóis e toalhas sujos e áreas comuns por cuidar nos hotéis podem incomodar, tanto os viajantes em lazer como em negócios, e fazê-los pensar duas vezes antes de fazer nova reserva no seu espaço.  

 

Existem lições valiosas que podem ser adaptadas para o ajudar a gerir uma unidade hoteleira bem-sucedida. As operações mais bem-sucedidas são as que conseguem aproveitar o que os outros tendem a ignorar.

 

  1. Aproveite a sua paixão: a hotelaria é criar uma casa longe de casa para os hóspedes. Quando se é apaixonado pelo que faz está-se mais propenso a ser criativo e inovador, o que ajuda a exceder as expectativas dos clientes. A paixão também promove um ambiente de trabalho positivo, que inspira a sua equipa a fazer o melhor possível, algo especialmente importante num setor com alta rotatividade.   
  2. Esteja atento à imagem maior: Pode  gerir apenas uma ou várias unidades hoteleiras, mas a sua atividade faz parte de algo maior. “Sustentabilidade” não é um chavão, mas uma estratégia comercial essencial para a construção de uma organização mais forte, com a qual os clientes se ligam e apoiam. O setor da hotelaria tem uma oportunidade única para ter impacto na redução do desperdício de água, alimentos e têxteis, todas estas preocupações crescentes. Defina objetivos de sustentabilidade para a sua atividade e leve em consideração a quantidade de água, energia e produtos químicos que as suas operações da lavandaria e cozinha utilizam, quantos alimentos a sua propriedade deita fora e a quantidade roupa que é destruída depois de ser utilizada. De seguida, procure inovações e processos que o irão ajudar a reduzir o desperdício desnecessário e recrute hóspedes que se revejam nos seus esforços, que por exemplo reutilizem toalhas. 
  3. Use a inovação a seu favor: Os ambientes da hotelaria de hoje são muito diferentes dos de anos anteriores. Alguns exemplos de inovação incluem a implementação de chaves/cartões portáteis de hotel e quiosques de check-in e a instalação das soluções Internet of Things, tais como Diversey IntelliDish™, na cozinhas dos hotéis para gerir as temperaturas da lavagem da loiça e a conformidade com a segurança alimentar. Quer a sua inovação esteja direcionada para o cliente ou focada em melhorar as operações domésticas, deve ser fácil de utilizar, proporcionar retorno do investimento e oferecer benefícios adicionais, como por exemplo uma melhor forma de envolver os hóspedes, melhorar o serviço e gerir a limpeza do hotel.